Política de Troca e Devolução

ATENÇÃO:

A venda e entrega dos produtos disponíveis neste site www.mylook.com.br é de responsabilidade da My Look Vestuário e Utilidades Domésticas Ltda., empresa inscrita no CNPJ sob o nº 27.315.825/0001-51 

Tendo em vista o respeito que nós da My Look temos por nossos clientes e com o objetivo de manter nossa credibilidade, apresentamos a Política de Trocas e Devoluções do Site, que tem por intenção, informar a você, usuário do Site, sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio deste site.

AVISO IMPORTANTE:

Para que que você, cliente e usuário do site, tenha uma excelente experiência com os produtos da My Look, ressaltamos que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.
  1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA NO SITE

Nossos clientes, ao realizarem uma compra no site, têm o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca de produto, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@mylook.com.br, contendo as seguintes informações:

Nome completo do cliente:

CPF do cliente:

Número do pedido:

Telefone(s) do cliente com DDD (preferencialmente um número de celular):

Motivo do arrependimento de compra:

Após recebimento do e-mail de desistência da compra, nosso atendimento irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente:

1.2.1. O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;

1.2.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;

1.2.3. O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal de compra.

Após recebimento do e-mail de desistência da compra, a equipe da loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, necessariamente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

Outras informações importantes:

O produto a ser devolvido deverá ser enviado para My Look Vestuário e Utilidades Domésticas Ltda., localizado na Rua Fagundes Varela, 930 – Bairro Jardim Social – Curitiba – PR – CEP: 82520-040.

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;

No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

Caso o cliente prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima.

  • DEFEITOS DO PRODUTO

Todos os produtos My Look respeitam a garantia legal de 90 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e/ou vídeo e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:

 Nome completo do cliente

  • CPF do cliente
  • Número do pedido e/ou nota fiscal
  • Telefone(s) do cliente com DDD (preferencialmente um número de celular)
  • Motivo da troca (descrição do vício e/ou defeito do produto)

Caso a escolha do consumidor seja pela troca do produto, após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de devolução do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.

Outras informações importantes:

O produto deve ser devolvido via postagem reversa, que será disponibilizado após contato com nossa equipe (sem custo para o cliente).

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;

No caso de pagamento com cartão de crédito, após a confirmação de estorno realizada pela equipe da My Look o mesmo poderá constar em até 2 (duas) faturas do cartão posteriores da confirmação. Lembrando que esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nenhum produto para troca ou devolução deverá ser enviado à My Look sem comunicação prévia com nossa Central através do e-mail contato@mylook.com.br.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. 

No caso de trocas você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe de My Look, todas as informações para a troca pelo novo produto. A troca deve ser feita por produtos do mesmo valor.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida a você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento. Os custos dos fretes para trocas (exceto aquelas devido a defeitos do produto) e devoluções serão suportados pelo cliente.

  • ATENDIMENTO AO CLIENTE

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone (41) 3092-7500 ou (41) 99149-77500 ou ainda pelo e-mail contato@mylook.com.br.

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 13h às 18h (horário de Brasília). Exceto feriados.

  • MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

A My Look se reserva o direito de modificar, a qualquer tempo, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente, sendo assim, orientamos o cliente a verificar esta política a cada compra. 

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 23 de junho de 2020