Qual o vestido ideal para formatura ?

Sem dúvida alguma essa é a data mais importante e inesquecível na vida de muitas meninas, e é claro que a intenção é estar deslumbrante e poderosa nesse dia tão especial, e como é difícil encontrar o vestido ideal não é mesmo? Pensando nisso aí vai uma ajudinha para escolher o tão sonhado vestido.
Primeiramente, o mais importante antes de qualquer tendência, modelo ou cor é saber se você conhece, e sabe qual é a sua silhueta correta. Pois é, existem vários tipos de silhuetas diferentes! E são estas aqui as principais:

Definindo isso, podemos procurar os vestidos que valorizam nosso biótipo, e para ajudar ainda mais, exemplificamos alguns modelos para vocês.

 

Vestidos de corte justo, pedraria na parte de cima, que marcam a cintura e chamam atenção justamente para o busto, ideal para a silhueta ampulheta, retangular e  triângulo.

 

 

Já esses modelos comportam melhor a silhueta triângulo invertido mas  também a retangular e ampulheta, pois o decote em v chama a atenção para a cintura bem marcada, e as alças disfarçam o ombro.

 

 

E esses maravilhosos, são ótimas opções para as silhuetas ovais e retangulares, pois marcam bem abaixo do busto e a saia fluida disfarça aquela barriguinha indesejada.

Bom meninas, lembrando que isso é apenas um auxílio, o vestido ideal é aquele que você se sente bem, confortável e linda, independente de tudo é o seu dia de brilhar. E por falar em brilho, a tendência entre as formandas realmente são as pedrarias, bordados e paetês, mas os vestidos lisos são tão lindos quanto, e te deixam muito elegante no seu grande dia. Então viram quantas opções são possíveis? É uma questão de estilo e gosto particular. A escolha é sua, boa sorte!

Até a próxima!

Obs.: Todos os modelos apresentados estão disponíveis para locação na My Look. Gostou de nossos vestidos ? Podemos agendar um horário para você experimentá-los e conhecer a loja. Basta responder o formulário abaixo e entraremos em contato ♥